Rádio Cenecista de Picuí

sábado, 10 de junho de 2017

Morre ator que interpretava Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo

João Antônio Elias de Oliveira, de 72 anos, estava internado há 90 dias em hospital de Catanduva (SP). Sepultamento está marcado para às 16h deste sábado (10)
Foto: Reprodução/Facebook
Morre ator que interpretava Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo
O humorista e escritor João Antônio Elias de Oliveira, de 72 anos, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Salim Muchiba, na Escolinha do Professor Raimundo, morreu na noite desta sexta-feira (9), em Catanduva (SP).


Segundo a família, ele estava internado há 90 dias no Hospital Padre Albino, onde teve um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia vascular de carótidas. Ele se recuperava no quarto, quando o quadro de saúde piorou e ele precisou voltar para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

João Elias era de Catanduva e começou a carreira como humorista numa rádio da cidade nos anos 50. Além de humorista, ele também era pintor e escreveu sete livros. Casado há 46 anos, João Elias deixa três filhos e três netos.

O corpo está sendo velado neste sábado (10) no Cemitério do Jardim Monsenhor Albino, em Catanduva. O sepultamento está marcado para às 16h e acontece no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, também em Catanduva

G1 Rio Preto e Araçatuba

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”