Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Luan Estilizado não aparece em show e revolta público

O show que o cantor fez em Campina Grande atrasou e por este motivo não foi possível que ele chegasse a tempo na cidade
Reprodução
Luan Estilizado
Atração mais esperada do São João de Boqueirão, na região do Cariri, o cantor Luan Estilizado não chegou a tempo para realizar o show e deixou fãs e forrozeiros decepcionados, na última noite dos festejos juninos da cidade das águas, nesse domingo (25).


De acordo com informações repassadas pela secretária de Administração, Bernadete Morais Normandia, o show que o cantor fez em Campina Grande atrasou e por este motivo não foi possível que ele chegasse a tempo na cidade.

Segundo a secretária, existe uma portaria do Ministério Público que só permite que os shows em Boqueirão sejam realizados até às 2h.

“Nós estamos com o contrato assinado pelo escritório do artista em mãos e estamos decidindo o que vamos fazer com essa situação. A população está revoltada e não aceita que o cantor venha fazer o show em outra data”, disse Bernadete.

Ainda de acordo com informações da Prefeitura de Boqueirão, o escritório de Luan teria se prontificado em fazer uma festa no dia 13 de julho, com Luan e Forró Estilizado, Bob Léo e Forró 3×4.

Nas redes sociais, a população ficou revoltada com a ausência do artista.

Bruno Lira – MaisPB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”