Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Jovem empresário de Cuité tem imagem veiculada a rap com apologia ao crime

A publicação foi rapidamente compartilhada nas redes sociais
Foto: Reprodução
Empresário gravou vídeo explicando que
tudo não passou de uma brincadeira
O jovem empresário Diego Ramon, 27 anos, da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, teve sua imagem veiculada a um rap com apologia ao crime no final da tarde desta quarta-feira (07). Diego, que é proprietário de um lava jato, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais explicando que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.


Tudo começou quando uma imagem do jovem, em um momento de descontração, foi compartilhada junto com o áudio de um rap que ínsita a violência entre gangues e cita nomes de comunidades e pessoas das cidades de Cuité e Nova Floresta.

A publicação foi rapidamente compartilhada nas redes sociais. Diego procurou o autor da publicação e gravou um vídeo explicando que ele não tem nenhuma ligação com os autores do rap.

Um Boletim de Ocorrências (BO) foi formalizado na Delegacia de Cuité para evitar que a brincadeira tome maiores proporções. Netinho, como foi identificado o jovem que publicou a foto, disse que tudo foi um mal entendido e que o mesmo apenas publicou a foto de quando os dois trabalhavam juntos e alguém juntou com o áudio e compartilhou nas redes sociais. “Só quem tinha essa foto era eu e eu coloquei em um grupo de amigos e, infelizmente, a foto vazou para outros grupos e colaram uma música de rap”. Disse o jovem.

Para a vítima da montagem, o que foi feito foi uma brincadeira muito chata. “Quem postou essa foto fez uma brincadeira muito chata, postar num grupo e colar com esse áudio. Estamos aqui esclarecendo porque sou um homem de bem e ele [Netinho] também e somos amigos. E através de uma brincadeira de um grupo privado, só da gente, ele postou e alguém vazou. Mas estamos esclarecendo que isso foi apenas uma brincadeira”, disse Diego.

Flávio Fernandes

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário