Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Homem morre durante operação em Soledade na manhã desta quinta-feira

Neném foi baleado no bairro Alto São José, durante operação que contou com a participação de aproximadamente 40 policiais civis e militares
Reprodução/Heleno Lima
'Neném do Alto'
Um homem foi morto em confronto com a polícia durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (22) na zona leste da cidade. Ele é o popular, "Neném do Alto".


A informação foi confirmada em primeira mão ao helenolima.com por uma alta fonte da Polícia Civil.

"Neném" era foragido da Justiça e, segundo essa mesma fonte, era suspeito de ter cometido pelo menos 15 homicídios, assaltos a bancos e tráfico de drogas.

Ele foi baleado no bairro Alto São José, durante operação que contou com a participação de aproximadamente 40 policiais civis e militares.

O suspeito ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande, que fica a 60 quilômetros de distância de Soledade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste centro de saúde.

A ação policial desta quinta ainda é desdobramento da Operação Narcos, realizada no mês de maio e que culminou com as prisões de algumas pessoas em Soledade.

Heleno Lima

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário