Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homem é atropelado após ser rendido e ter carro roubado por bandidos em Campina Grande

Filha da vítima informou à PM que ele sofreu algumas escoriações. Adolescente foi detida suspeita de participar da ação criminosa
Reprodução/Google Street View
Crime aconteceu na Rua do Sol
Um homem foi atropelado pelo próprio carro após ter o veículo roubado por um trio de assaltantes, nesse domingo (4), em Campina Grande. O caso aconteceu na Rua do Sol, no bairro de Santa Rosa, por volta das 14h20. Uma adolescente de 16 anos suspeita de participar da ação criminosa foi detida.


Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima chegava à casa de um amigo quando foi abordada pelos assaltantes. Após tomarem o carro, o trio ainda atropelou o homem, que ficou caído no chão.

Ele foi socorrido pelo amigo dono da residência para o Hospital de Emergência e Trauma.  Uma filha da vítima informou à Polícia Militar que ele sofreu algumas escoriações e teve que realizar exames que avaliassem a gravidade dos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar fizeram rondas e conseguiram apreender uma adolescente suspeita de participar do roubo. Até o início da manhã desta segunda-feira (5), os outros suspeitos não tinham sido localizados, tampouco o veículo levado pelos assaltantes.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário