Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Em duas horas, estudante é assassinado e adolescente é ferido com facadas em Campina Grande

Crimes aconteceram na madrugada desta segunda-feira, no Centro e no bairro do Cruzeiro. Nenhum suspeito foi preso

Um adolescente morreu e outro foi ferido a facadas na madrugada desta segunda-feira (5) em Campina Grande. Os crimes foram registrados pela Polícia Militar entre as 2h30 e 4h30, no Centro e bairro do Cruzeiro. Nenhum suspeito foi preso.


Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o primeiro caso vitimou o estudante Anderson Silva de Araújo, de 17 anos. Ele sofreu seis golpes de faca, sendo dois no tórax, dois na mão esquerda, um no abdômen e um no maxilar.

O adolescente teria sido perseguido por um grupo e foi encontrado morto próximo ao Açude Novo, no Centro. O corpo dele foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e a Polícia Civil vai apurar as motivações e autoria do crime.

No bairro do Cruzeiro, outro adolescente de 17 anos foi ferido com três facadas, sendo uma no pescoço e duas nas costas. De acordo com a PM, a vítima informou que tinha se envolvido em uma briga com o agressor no dia anterior. O adolescente não quis dizer o nome do suspeito. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma e, conforme a polícia, não corre risco de morte. 

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”