Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Duas agências dos Correios são alvos de ataques em menos de quatro horas, na PB

Casos aconteceram nas cidades de Lagoa Seca, no Agreste, e Lagoa, no Sertão. Nenhum suspeito foi preso
Imagens compartilhadas no WhatsApp
Explosão em Lagoa Seca
aconteceu no início da manhã
Mais duas agências dos Correios e Telégrafos foram alvos de criminosos nas primeiras horas desta quarta-feira (28) na Paraíba. Os ataques aconteceram nas cidades de Lagoa Seca, no Agreste, e Lagoa, no Sertão. Nenhum suspeito foi preso.


Em Lagoa Seca, a 129 km de João Pessoa, o crime teria sido praticado por pelo menos 10 pessoas armadas. A invasão à agência aconteceu por volta das 5h. Os bandidos usaram explosivos para detonar o cofre. O valor roubado não tinha sido divulgado até a publicação desta matéria.

Após o assalto, o bando fugiu em carros e motocicletas. Vários grampos foram jogados nas estradas para evitar uma perseguição policial. Em grupos de WhatsApp, moradores relataram que os criminosos também dispararam vários tiros. Cápsulas de munições de diferentes calibres foram encontradas nas proximidades da agência.

Já nos Correios e Telégrafos de Lagoa, a 398 km da Capital, os bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro. A tentativa de roubo aconteceu por volta da 1h30 e não há informações de quantas pessoas participaram da ação. 

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”