Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 20 de junho de 2017

Dois são detidos suspeitos de matar vendedor no Parque do Povo em Campina

Além do homem preso, um adolescente foi apreendido também sob suspeita de participação no crime
Reprodução/TV Correio HD
Davson foi morto no Parque do Povo
Foi preso, na tarde desta terça-feira (20), em Bayeux, na Grande João Pessoa, um dos suspeitos de participação na morte do vendedor Davson Barbosa, assassinado no domingo (18) com uma facada no pescoço na área dos banheiros do Parque do Povo, em Campina Grande. Além do preso, um adolescente foi apreendido também suspeito de participação no crime.


De acordo com o Núcleo de Homicídios da Polícia Civil em Bayeux, os suspeitos foram reconhecidos pelos policiais civis em Bayeux após divulgação das imagens pela Polícia Civil em Campina Grande.

Suspeito do crime
(Divulgação)
“Nós reconhecemos o maior de idade e, através dele, chegamos ao adolescente. Os dois são moradores de Bayeux. Trouxemos eles para o Núcleo de Homicídios, onde eles foram ouvidos e negaram participação no homicídio”, informou um dos agentes do Núcleo de Homicídios de Bayeux.

Ainda segundo o agente, uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande levou os dois suspeitos para Campina, onde eles devem prestar novo depoimento e aguardar o prosseguimento das investigações.

Halan Azevedo - Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário