Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Desentendimento entre deputado e humorista vira caso de polícia, na PB

Segundo o deputado, o humorista o xingou de 'bandido' enquanto ele almoçava em um restaurante da Orla de João Pessoa. Em defesa, Nairon Barreto disse que foi tratado sem educação pelo deputado
Reprodução/Instagram
Tião Gomes e Nairon Barreto
Um desentendimento entre o humorista Nairon Barreto, conhecido pelo personagem ‘Zé Lezin’, e o deputado estadual Tião Gomes (PSL) terminou com registro de Boletim de Ocorrência na tarde dessa quarta-feira (21), em João Pessoa. 


No B.O, o deputado relatou que estava almoçando com outros deputados em um restaurante da Orla de João Pessoa quando foi surpreendido pelo humorista, que o chamou de bandido. A situação, segundo o B.O, teria deixado o deputado constrangido.

Em defesa, Nairon Barreto reconheceu que xingou o deputado e disse que o xingou porque foi ofendido por ele. Porém, o humorista pediu desculpas.

“Chamei porque não sou homem de mentira. Chamei porque Tião me tratou deseducadamente. Polícia é para quem precisa de polícia. Nunca tive nada com a polícia. Me arrependo do que disse porque me rebaixei e me comparei a ele”, disse o humorista.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário