Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Caminhão tomba na BR-230 após acidente entre van e carro próximo a Olivedos

Acidente foi na noite da quarta-feira (21) mas caminhão seguia no local às 12h desta quinta-feira (22)
Foto: Gabriel Costa/G1
Caminhão tombou na BR-230
Um caminhão que carregava pedras tombou na BR-230, no quilômetro 205 (próximo a cidade Olivedos, interior da Paraíba), após bater na traseira de um carro de pequeno porte, de acordo com a PRF. O acidente foi por volta das 18h30 da quarta-feira (21) mas ainda às 12h desta quinta-feira (22) o caminhão continuava tombado no local.


Testemunhas no loca disseram que houve um acidente entre um carro e uma van e o caminhão segui na rodovia, ao ver o acidente o motorista tentou parar para evitar outro acidente, bateu na traseira de um carro e tombou.

Um agente da Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele não tinha informações se houve vítimas de outro acidente e nem confirmou a versão apresentada pelas testemunhas.

Ao meio-dia desta quinta, a BR-230 foi interditada no trecho do acidente para que o caminhão fosse retirado do acostamento por um guindaste. Uma equipe da empresa dona das pedras que o caminhão transportava, foi enviada ao local para retirar os artefatos da pista e do acostamento.

Gabriel Costa sob supervisão de Taiguara Rangel – G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”