Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 4 de junho de 2017

Bruno e Marrone fogem da TV após bebedeira em show

Bruno e Marrone, uma das duplas sertanejas mais famosas do país, estava com tudo certo para uma agenda lotada de visitas a programas de TV para divulgar seu novo DVD

Com cantores famosos é assim: toda vez que lançam algo fazem uma verdadeira varredura por programas de TV, aparecendo praticamente em todos os canais no mesmo mês. Pode perceber...


Assim seria com Bruno e Marrone, que lançaram o novo trabalho no domingo (28), no "Domingão do Faustão".

No entanto, o que a dupla não imaginava é que um show realizado em Patos de Minas, no último sábado (27), gerasse uma repercussão negativa para Bruno. O cantor se apresentou bêbado e deixou Marrone constrangido e, depois, sozinho no palco.

Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra que Bruno estava alterado. Com um copo de bebida em mãos, o cantor insiste em dar a bebida para Marrone, que nega.

Em um momento do show, Bruno deixa o palco sem motivo aparente. Bruno volta, mas ainda se mostra alterado. O cantor depois pediu desculpas nas redes sociais. 'Sou muito forte pra beber, só que estou tomando um remédio", justificou o cantor.

No entanto, as visitas da dupla aos programas de TV sofreram uma interrupção. Bruno e Marrone iriam ao "Encontro com Fátima Bernardes" nesta semana, mas acabaram cancelando. A Globo diz que não tem nada a ver com a polêmica envolvendo Bruno, e sim com o fato deles terem ido ao "Domingão" recentemente. No entanto, cansei já de ver Ivete Sangalo em vários programas da casa na mesma semana. Dias atrás, Fafá de Belém chegou a aparecer em três programas globais em menos de 24 horas.

Bruno e Marrone também já tinham visitas previstas para programas do SBT, Record e Globo. Ratinho é um que sempre recebe a dupla. Tudo indica que essas participações devem ser adiadas até a poeira baixar.

R7

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário