Rádio Cenecista de Picuí

sábado, 3 de junho de 2017

Bando explode caixa eletrônico e Correios no interior da Paraíba

O bando armado, composto por aproximadamente seis criminosos, explodiu o caixa eletrônico do Bradesco e a agência dos Correios de Bom Sucesso

Enquanto o município de Bom Sucesso iniciava o mês com festejos juninos, bandidos fortemente armados invadiram a cidade, renderam as pessoas que estavam em uma Praça participando de uma festa e saquearam pelo menos dois estabelecimentos comerciais.


O bando armado, composto por aproximadamente seis criminosos, explodiu o caixa eletrônico do Bradesco e a agência dos Correios da cidade. A ação aconteceu por volta das 3h30 da manhã.

Segundo relato de testemunhas, durante a ação, o bando atirava para cima enquanto saqueavam as duas agências. Após a ação, o grupo fugiu em motocicletas. Esse é o 29º ataque a agencias bancárias só este ano. O Bradesco lidera as estatísticas com 10 explosões e dois assaltos.

A polícia da cidade, conforme testemunhas, estava sob a mira de armas de grosso calibre, e não teve como evitar os assaltos. Apesar da ousadia, ninguém ficou ferido.

PB Agora

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário