Objetivo é garantir conveniência aos
clientes através da digitalização de produtos e serviços
O Banco do Brasil lançou a
opção de abertura de conta corrente por meio de aplicativo. A estimativa do
banco é de que até o fim do mês de junho cerca de 10 mil clientes testem a
versão beta da ferramenta. O objetivo é garantir conveniência aos clientes
através da digitalização de produtos e serviços.
Segundo o banco, o principal
diferencial da conta aberta pelo aplicativo será o acesso imediato do cliente a
uma conta com limite de até R$ 5 mil de movimentação (Conta Fácil). Desde o
upload de documentos ao cadastramento de senhas, tudo será feito pelos clientes
no mobile e os cartões serão enviados diretamente para o endereço indicado por
eles.
Toda a validação de documentos
é remota e será realizada em até 72 horas após o cadastramento dos dados pelos
no app. A conta dará acesso normal a toda linha de produtos e serviços
ofertados pelo BB, como linhas de crédito, investimentos, previdência e
seguros.
O lançamento do aplicativo faz
parte do conjunto de estratégias para plataforma digital iniciado pelo Banco do
Brasil em novembro de 2016. Está prevista ainda a disponibilização via
aplicativo da contratação Seguro Auto, Seguro Vida, Cartão de Crédito e
Previdência.
A nova modalidade será
disponibilizada para novos clientes e também para quem já abriu a Conta Fácil,
cujo upgrade será feito também pelo mobile. Após o download do app BB, os
interessados devem preencher os dados cadastrais, enviar as fotos dos
documentos do cadastro (os mesmos dos acolhidos na agência) e enviar uma selfie
de identificação. Além de escolher quais produtos eles desejam ter acesso, como
cartão de crédito, empréstimos e financiamentos.
Portal
Correio
Para postar um comentário:
“É livre a manifestação de
opiniões, sendo vedado o anonimato”
Nenhum comentário:
Postar um comentário