Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Suspeitos de roubos são presos após caírem em vala durante perseguição policial, em Picuí

Caso aconteceu nessa quinta-feira, em Picuí, Seridó paraibano. Nenhum suspeito se feriu gravemente

Um grupo de assaltantes foi preso, nessa quinta-feira (4), após sofrerem acidente enquanto era perseguido por policiais militares, na cidade de Picuí, Seridó paraibano, a 226 km de João Pessoa. Eles sofreram escoriações leves e não precisaram de atendimento médico.


De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Militar foi informada por volta das 15h45 sobre que suspeitos teriam assaltado uma loja de eletros. Ao chegar ao local, testemunhas indicaram que o grupo tinha fugido por um beco próximo ao estabelecimento.


Ao passar por uma mortuária, os assaltantes renderam o filho do proprietário e roubaram um carro e fugiram com sentido a Nova Palmeira. Porém, eles foram perseguidos pela PM. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém foi ferido pelos disparos. A fuga seguiu por um matagal, mas o carro dos suspeitos acabou caindo em uma vala e eles foram detidos pela polícia.

Todo material roubado na loja de eletros foi recuperado e os suspeitos foram levados para uma delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Mais violência
Na cidade de Nova Floresta, Agreste do estado, a 120 km da Capital, um açougue foi alvo de uma dupla de assaltantes. Eles chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta azul e roubaram R$ 2.000. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. 

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário