Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Suspeito de roubo é baleado em perseguição policial e morre ao chegar a hospital

Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira, em Queimadas, Agreste do estado

Um homem foi morto pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (24), em Queimadas, Agreste paraibano, a 133 km de João Pessoa, após praticar um roubo. O suspeito foi atingido por um tiro na perna e chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade do ferimento.


De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso foi registrado por volta das 22h. O suspeito teria abordado uma pessoa e roubado um celular. A vítima informou que o homem estava armado e em uma motocicleta. Havia viaturas próximas ao local e policiais conseguiram identificar o suspeito, que tentou fugir.

Durante a perseguição, o suspeito teria sacado a arma para intimidar os militares, conforme registrou o Ciop. Os policiais responderam à suposta ameaça com um tiro, que atingiu a perna do suspeito. Ao se aproximar do ferido, a polícia viu que a arma que ele utilizava era um simulacro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o suspeito foi levado para o hospital da cidade, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu instantes depois.
A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do ocorrido.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”