Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Rogério da Dagtur declara gratidão aos seus clientes; "O usuário da Van sempre terá o meu respeito"

“O usuário da Van sempre terá o meu respeito, e ele pode esperar de mim o melhor possível", disse Rogério
Divulgação
Rogério
Em conversa informal com o administrador do Blog NP, o motorista Rogério, que há 12 anos trabalha no ramo de transporte coletivo, aproveitou o momento para agradecer aos seus passageiros, que constantemente viajam pela rota que sai de Campina Grande aos municípios do Seridó paraibano ao amanhecer e faz o caminho inverso por volta do meio-dia.


O profissional que se estabilizou adquirindo um excelente veículo Van, instituindo a Dagtur, disse que é uma satisfação transportar os inúmeros colegas de segunda a sábado.

Rogério também afirmou que faz o possível para que seu cliente saia satisfeito com o serviço prestado com tanto esmero e carinho. “O usuário da Van sempre terá o meu respeito, e ele pode esperar de mim o melhor possível, pois é através dos meus companheiros que ganho estímulo para acordar cedo e seguir com mais uma jornada”, disse.

Blog NP

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário