Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Polícia desarticula quadrilha suspeita de tráfico, roubos e homicídios na Paraíba

Policiais civis iniciaram a ação na segunda-feira (8) e finalizaram nesta quarta-feira (10), com prisões que aconteceram tanto na Zona Urbana como na Zona Rural da área polarizada por Esperança, no Agreste

Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil da Paraíba na região de Esperança, no Agreste do estado, a 159 km de João Pessoa, teve como resultado a prisão de seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha apontada como responsável por homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais.


A operação ‘Warriors’ teve duração de 72h e foi realizada por equipes da 12ª delegacia Seccional, apreendendo ainda sete armas de fogo, um veículo e diversos objetos oriundos de roubos ou furtos, além de entorpecentes. 

Os policiais civis iniciaram a ação na segunda-feira (8) e finalizaram nesta quarta-feira (10), com prisões que aconteceram tanto na Zona Urbana como na Zona Rural da área polarizada por Esperança.

Segundo a polícia, o grupo criminoso agia há pelo menos seis meses em toda a região, e principalmente nas cidades de Esperança, Areial, Montadas e Remígio.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”