Rádio Cenecista de Picuí

sábado, 27 de maio de 2017

Jovem é encontrada morta dentro de residência no interior da Paraíba

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande para a realização de exames cadavéricos
Foto: Arquivo Pessoal
Cleide foi encontrada morta em casa
A jovem Ana Cleide da Silva Nonato, 32 anos foi encontrada morta na madrugada deste sábado (27), dentro da sua residência, localizada à Rua Coronel Guimarães, Centro de Cajazeiras.


A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo Sargento Nunes, do 6º Batalhão de Polícia Militar. A PM teria sido acionada por populares, pois o local exalava mau cheiro. Ela morava sozinha. A PM foi ao local, constatou o fato e isolou a área até a chegada da Perícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande para a realização de exames cadavéricos.
De acordo com a Polícia Militar a morte de Cleide como era conhecida em Cajazeiras pode ter sido por causas naturais. Ela trabalhava como secretária de um médico de cirurgia plástica.
Uma amiga de Cleide relembrou que a jovem foi vítima de um acidente há alguns anos, quando passou por cirurgia ficou em coma durante dias.
Diário do Sertão
Para postar um comentário:
“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”