Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem desaparece após pular na Lagoa do Parque Sólon de Lucena em João Pessoa

Quinze bombeiros, entre eles mergulhadores, permaneceram na Lagoa para tentar encontrar o homem, mas até a publicação da matéria a vítima não havia sido encontrada
Reprodução/Instagram/Mofioficial_
Bombeiros buscam vítima na lagoa
Um homem de 47 anos desapareceu após pular na Lagoa do Parque Sólon de Lucena durante o fim da manhã desta segunda-feira (29), no Centro de João Pessoa.


Segundo o coordenador de comunicação da assessoria do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Macena, os bombeiros foram acionados após ligações da população relatando que um homem havia pulado na Lagoa e estava tomando banho no local.

“Deslocamos uma equipe para a lagoa, mas quando chegamos lá populares afirmaram que o rapaz havia mergulhado e não retornou à superfície. Conseguimos encontrar uma carteira com documento de identificação, mas não podemos afirmar que se trata da pessoa que pulou. Enviamos mergulhadores e uma embarcação para tentar localizar o homem”, relatou o tenente-coronel.

Ainda segundo o coordenador de comunicação, 15 bombeiros, entre eles mergulhadores, permaneceram na Lagoa para tentar encontrar o homem, mas até a publicação da matéria a vítima não havia sido encontrada.

Halan Azevedo – Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”