Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Grupos 'surfam' e fazem baderna em ônibus após conquista do Botafogo e João Pessoa

Segundo a assessoria da Polícia Militar, não houve registro de ‘surf’ em ônibus da Capital. Com relação ao arremesso de bombas na arquibancada, a PM alegou que o ato aconteceu para conter tentativa de invasão ao gramado
Imagem compartilhada por WhatsApp 
Torcedores 'surfam' em ônibus
Tranquilo antes de iniciar, o pós-jogo de Botafogo-PB x Treze teve ‘surfe’ e baderna em ônibus, nesse domingo (8), além de bombas contra torcedores da arquibancada sol do Almeidão, em João Pessoa. As imagens foram postadas nos grupos de WhatsApp.


Segundo a assessoria da Polícia Militar, não houve registro de ‘surfe’ em ônibus da Capital, apesar dos relatos. Com relação às bombas na arquibancada, a PM alegou que o ato aconteceu para conter tentativa de invasão ao gramado.

“Houve uma intervenção na arquibancada sol porque torcedores de uma organizada tentaram invadir o gramado. Os policiais tentaram conter os problemas, mas os torcedores não obedeceram. Houve uso de espargidor para conter os torcedores. Com relação ao ‘surf’, pedimos que a população denuncie a situação para que possamos flagrar e deter os responsáveis”, informou a assessoria da PM.

A PM seguiu informando que não houve nenhum incidente grave na noite da final do Paraibano. A Polícia Militar garantiu a segurança com um esquema especial composto por 400 policiais, 67 viaturas, drones e o helicóptero Acauã, além das diversas modalidades de policiamento. 

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário