Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Fuscampina reúne colecionadores de carros em Campina Grande neste fim de semana

Evento começa nesta sexta-feira (12) e vai até o domingo (14) com mais de 100 veículos expostos
Foto: Amadeu Neto/Divulgação/Arquivo
Encontro reúne carros antigos de vários estados do Nordeste, em Campina Grande
O ronco dos motores de veículos fabricados entre 1929 e 1997 vai tomar conta de Campina Grande neste fim de semana. A partir das 14h desta sexta-feira (12) até as 12h do domingo (14) vai acontecer a 7º edição do Fuscampina. O encontro acontece anualmente e reúne atingomobilistas de vários estados do Nordeste. O evento acontece no estacionamento do Garden Hotel e tem entrada gratuita.


O Fuscampina é promovido pelo clube de carros antigos de Campina Grande, Clã do Fusca & Antigos, que este ano comemora 10 anos de existência. Até a manhã desta sexta-feira, a exposição já contava com a inscrição 110 veículos dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoa. O evento comporta até 185 carros.

Para que vai visitar os carros a entrada é gratuita. Entretanto, o colecionador que desejar expor veículos, precisa fazer uma inscrição no local e pagar uma taxa de R$ 85 por veículo. No encontro, os colecionadores vão receber kits e troféus. Também haverá concursos para escolha dos melhores veículos em exposição.

Ainda no encontro vão ser expostas algumas motos antigas. Durante do sábado (13), o evento vai contar com apresentações culturais ao longo do dia com shows de Rock e também do autêntico forró pé-de-serra.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário