Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Flanelinha detido por atropelamento é preso pela 2ª vez suspeito de esfaquear mulher na PB

Homem de 35 anos estava solto após ter atropelado idoso em João Pessoa em janeiro deste ano
Imagem compartilhada no WhatsApp
Homem tem 35 anos
Um homem de 35 anos, que trabalha como flanelinha e havia sido preso em janeiro deste ano após atropelar e matar um idoso, foi preso novamente na noite de quinta-feira (11) no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, desta vez suspeito de esfaquear uma mulher. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, de 38 anos, foi esfaqueada pelo suspeito, que é companheiro dela, após uma discussão.


A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme informações repassadas pela equipe do Samu que atendeu a ocorrência, a mulher sofreu uma facada no abdômen.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava bêbado no momento da prisão em flagrante e tentou agredir os policiais no local. Ele foi encaminhado para Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Conforme boletim divulgado pelo Hospital de Trauma, a mulher passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta no início da manhã desta sexta-feira (12).

Relembre o caso

Um idoso de 74 anos foi atropelado na Praça Pedro Américo, no Centro de João Pessoa, no dia 31 de janeiro e morreu no dia seguinte, 1º de fevereiro no hospital. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atropelada por um homem que lavava carros no local. Segundo a PM, o suspeito trabalha lavando e vigiando veículos no local. O flanelinha chegou a ser preso, mas foi liberado em seguida.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”