Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Faleceu nesta segunda-feira a pequena Ana Júlia Henriques

A população de Picuí ficou em transe com a triste notícia que abalou toda uma cidade
Foto: Reprodução/Arquivo da Família
Ana Júlia tinha apenas três anos
Faleceu na manhã desta segunda-feira, 29, a pequena Ana Júlia Henriques Macedo, de apenas três anos idade. Natural de Picuí, no Seridó paraibano, ela estava internada há cinco dias na UTI do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, com diagnóstico de pneumonia e derrame pleural.


Ana Júlia era uma criança completamente saudável, mas, nos últimos dias apresentou um quadro de gripe intensa. Ao realizar o Raio X foi constatado a enfermidade. A garota foi transferida com urgência para Campina onde estava precisando receber doação de sangue.

Popularmente conhecido como água na pleura ou água no pulmão, o derrame pleural é o nome dado ao acúmulo anormal de líquidos na pleura, uma fina membrana que envolve o pulmão.

A população de Picuí ficou em transe com a triste notícia que abalou toda uma cidade.

Os amigos pedem aos que oraram pela garota, que continuem com as preces pedindo força aos pais que estão passando por momentos angustiantes.

Blog NP

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

3 comentários:

  1. Um anjo lindo que Deus levou de volta pro céu. Deus , cuida dos familiares de Ana Júlia. Sem acreditar ainda...como gostaria de acordar desse pesadelo.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte os pais de garota, não coisa pior no mundo perde um filho. :'( :'(

    ResponderExcluir