Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ticiana sobre afastamento do SBT: ' Preciso cuidar da família e de mim'

A jornalista postou uma foto em seu Instagram nesta quarta (24)
Foto: Divulgação/SBT
Ticiana Villas Boas
Ticiana Villas Boas, resolveu se pronunciar após afastamento do SBT. Para quem não lembra, a apresentadora é esposa de Joesley Batista, dono da empresa JBS, centro do escândalo do pagamento de propinas que envolveu o presidente Michel Temer, o deputado afastado Eduardo Cunha e o senador Aécio Neves.


A jornalista postou uma foto em seu Instagram nesta quarta (24), supostamente de Nova York, onde está com o marido e a família, depois que Joesley negociou sua liberdade com a Justiça brasileira.

"Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão. Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do 'BakeOffBrasil'. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma", explicou a morena.

"Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos @carolfiorentino e @ffasanojr . O @sbtduelodemaes continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vcs continuarem acompanhando pois fiz os programas com muito amor e estão lindos. Quero deixar registrado aqui tb o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho", finalizou a apresentadora.

Notícias ao Minuto

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”