Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Empresa em CG anuncia 600 novas vagas de emprego, sendo 140 imediatas

Como integrante da holding Stefanini, a empresa de call center Orbitall, já instalada no prédio da antiga Celb, no bairro do Catolé, contará com a ampliação das instalações

A empresa Orbitall, localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande, vai gerar mais 600 novos postos de trabalho com carteira assinada até o fim deste ano. O compromisso é de que, de imediato, serão ofertadas 140 vagas, as quais atenderão diversos setores da empresa, desde atendentes a supervisores.


A direção da empresa esteve em Campina Grande. O Grupo Stefanini agrega as maiores empresas de treinamento, consultoria e call center do país, a exemplo da Orbitall, estruturada para oferecer soluções em processamento de informações comerciais, atendimento a clientes e soluções diversas. 

Como integrante da holding Stefanini, a empresa de call center Orbitall, já instalada no prédio da antiga Celb, no bairro do Catolé, contará com a ampliação das instalações.

O presidente da Orbitall e o diretor de Operações da empresa, Bráulio Carvalho e Marcos Paulo, respectivamente, formalizaram um compromisso com o prefeito Romero Rodrigues, no início de maio, em São Paulo (SP), para geração dessas novas oportunidades de trabalho na cidade.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Um comentário: