Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Suspeitos de explosão a banco em Cuité são presos durante fuga

Assaltantes fizeram reféns e usaram moradores da cidade como 'escudo humano'. Grupo tentou violar cofre, mas não conseguiu

Pelo menos quatro homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento na explosão de um banco em Cuité, no Curimataú paraibano. Eles foram capturados no município de Barra de Santa Rosa, durante a fuga. Segundo a Polícia Militar, também foram apreendidas armas de fogos e veículos. Até as 15h desta quinta-feira (11), a Polícia Militar seguia em busca de outros suspeitos.


De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), os suspeitos foram presos pela manhã. Equipes de pelotões de várias cidades da região estão montando um cerco. O comandante do 9º BPM, Afonso Galvão também está participando das buscas. O G1 tentou entrar em contato com ele, mas as ligações não foram completadas.

A agência bancária foi atacada na cidade de Cuité por cerca de 10 homens, na madrugada desta quinta-feira. Conforme informações do 9º BPM, o grupo tentou violar o cofre da agência, mas não conseguiu, tentou levar o equipamento, mas não teve sucesso, e então desistiu e fugiu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante o ataque ao banco, os assaltantes fizeram reféns no local e usaram os moradores da cidade como "escudo humano". Após a ação na agência, os reféns foram liberados. Os bandidos fugiram da cidade em dois carros e algumas motos por volta das 3h. Moradores ouviram vários tiros durante a tentativa de assalto.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”