Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Cabo da PM fica ferido após tentativa de assalto em CG; "mata, mata", teria dito um dos comparsas

Policial estava com a esposa, quando foi abordado por dupla em moto no bairro Santo Antônio

Um cabo da Polícia Militar foi ferido a tiros durante uma tentativa de assalto em Campina Grande, no Agreste paraibano. Ele estava caminhando na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Santo Antônio, com a esposa, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima foi ferida nas costas e precisou ser levada para o hospital, passou por cirurgia e recebeu alta médica neste domingo (15).


O caso ocorreu no último sábado (13). Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a esposa da vítima contou que os dois suspeitos estavam em uma moto e chegaram anunciando um assalto. O policial militar teria colocado as mãos na parede, momento em que um dos suspeitos teria gritado para o outro: “mata, mata”. O policial foi ferido com dois tiros nas costas.

Depois dos disparos, os dois homens fugiram na moto em direção ao viaduto Elpídio de Almeida. Segundo a mulher relatou à Polícia Militar, o marido dela ainda sacou uma pistola, mas não conseguiu atirar. Ela levou o policial militar para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ainda segundo o Ciop, ao chegar no hospital, a vítima foi encaminhada para uma cirurgia. Segundo a equipe médica, os projéteis ao corpo e não atingiram órgãos. Ele passou por cirurgia e depois recebeu alta. Até 9h30 desta segunda-feira (15), ninguém foi preso.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário