Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Isabella Santoni fala sobre depilação e diz que beijaria Isis Valverde

A atriz afirmou, ainda, ser uma garota simples e não ter paciência para "homem fresco"
Foto: Divulgação/TV Globo
Isabella Santoni
A atriz Isabella Santoni foi a mais recente convidada do canal “Hotel Mazzafera”, apresentado por Matheus Mazzafera. Em um bate-papo descontraído, ela revelou como foi seu primeiro beijo aos 11 anos com um coleguinha da escola, na porta do banheiro de um shopping, até coisas mais íntimas, como depilação. "(Depilo) tudo”, assumiu.


Com 21 anos e solteira – desde o fim de seu namoro com o estudante de publicidade Lucas Wakim -, Isabella deu dicas para quem pensa em conquistá-la. “Não dá pra ser fresco, não gosto de homem fresco. Não poder falar que está com diarréia, não dá, sou bagaceira. Vou no banheiro de porta aberta, faço xixi e beijo na boca do boy. Sou normal”, explicou.

Questionada sobre seu "boy crush" e sua "girl crush", a atriz escolheu dois atores que são a paixão de muita gente. “Com todo respeito à Fernanda Lima, mas é o Rodrigo Hilbert. ('Girl crush' é) a Isis Valverde. Tenho um negócio, não consigo falar com ela. Beijava”, confessou.

Isabella também disse que tem o sonho de casar e ter filhos. “Sou muito romântica nesse ponto”, assumiu. Além disso, se mostrou uma garota bem simples. “Eu odeio maquiagem no dia a dia. (...) Minha sobrancelha parei de fazer, não faço”, declarou.

Notícias ao Minuto

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário