Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Advogado é baleado, capota carro e morre durante assalto no RN

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (2) em Neópolis. Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, era irmão da delegada Rossana Pinheiro
Foto: Arquivo Pessoal
Magnus Vinícius Pinheiro de Sousa,
de 55 anos, foi baleado e acabou
morrendo no local do crime
Um homem foi assassinado durante um assalto na noite dessa terça-feira (2) no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal. O irmão da delegada da Polícia Civil, Rossana Pinheiro, chegou a capotar o carro tentando escapar dos bandidos.


Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, foi baleado e acabou morrendo no local do crime, na rua Simón Bolivar. A polícia ainda não sabe se ele foi atingido por um tiro antes de capotar o veículo ou já depois do acidente.

O crime aconteceu por volta das 18h. O veículo de Magnus ficou com a lateral destruída após capotar e bater em um muro. A polícia suspeita que o crime foi praticado por dois homens e uma mulher.

Segundo os investigadores, uma mulher estava no carro com a vítima, quando foram abordados por dois homens que anunciaram o assalto. O advogado tentou fugir, mas não conseguiu. Segundo os investigadores, a mulher que estava no banco do passageiro teria envolvimento com o crime. Os pertences da vítima foram roubados.

G1 RN

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”