Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Aberto concurso 'Respostas para o Amanhã' para estudantes da rede pública da PB

Vencedores nacionais, selecionados pela banca julgadora, receberão dois notebooks, um para o professor e outro para o diretor, e tablets para cada aluno da sala, além de troféu de Vencedor Nacional e medalha

Alunos do ensino médio de escolas públicas da Paraíba, e de todo o Brasil, já podem se inscrever na quarta edição do Prêmio Respostas para o Amanhã, que busca incentivar os alunos a discutir e apresentar propostas de melhorias, baseadas em conceitos de Ciências da Natureza e Matemática, para as comunidades vizinhas às escolas.


As inscrições podem ser feitas no site www.respostasparaoamanha.com.br, até o dia 14 de agosto. Todos os classificados receberão um certificado de participação no prêmio e os 25 projetos de destaque serão contemplados com um notebook para a escola e um selo de vencedor regional da edição do prêmio. 

Além disso, para os cinco vencedores eleitos pelo público, um de cada região, será entregue o troféu ‘Projeto Vencedor pelo Júri Popular’.

Já os cinco vencedores nacionais, selecionados pela banca julgadora, receberão dois notebooks, um para o professor e outro para o diretor, e tablets para cada aluno da sala, além de troféu de Vencedor Nacional e medalha.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário