Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Homem invade loja e furta imitações de celulares em João Pessoa

Aparelhos são de plástico e servem apenas para exposição no balcão da loja
Reprodução/TV Cabo Branco
Loja de eletrodomésticos é arrombada e grupo leva celulares falsos em João Pessoa
Um furto inusitado em uma loja de eletrodomésticos do Centro de João Pessoa foi registrado pela Polícia Militar na noite da terça-feira (25). De acordo com a PM, um homem invadiu o estabelecimento e fugiu levando vários celulares que estavam no balcão da loja, mas os aparelhos eram apenas imitações de plástico que servem para exposição.


O caso foi registrado por volta das 22h30, em uma loja que fica próximo ao Parque Solón de Lucena. Segundo a PM, vizinhos acionaram a polícia informando que uma pessoa estava dentro do estabelecimento. Os policiais foram até o local e aguardaram a chegada do gerente para abrir a loja.

“Depois que entramos, vimos que houve um dano no telhado, no primeiro pavimento, por onde entrou uma pessoa, pelo que vimos nas imagens do equipamento de segurança. O assaltante tinha como foco pegar celulares, mas o gerente informou que todos os itens que ele levou eram imitações do balcão de exposição”, disse o major Jobson Ribeiro, subcomandante do 1º Batalhão da PM.

A polícia chegou a realizar rondas pela região, mas até as 8h40 desta quarta-feira (26), o suspeito não havia sido localizado. As imagens das câmeras vão ser utilizadas na investigação.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”