Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 25 de abril de 2017

Polícia prende dupla durante assalto com reféns em Currais Novos

Policiais civis e militares participaram da ação que não deu chances aos suspeitos, que foram presos ainda no interior da loja
Foto: Reprodução/PM Currais Novos
Fábio Luan Justino dos Santos, de 23 anos, foi preso durante ação
Por volta das 11h00 desta terça-feira (25), um assalto com reféns foi registrado em uma loja de confecções localizada na praça Desembarcador Tomaz Salustino, Centro de Currais Novos, Seridó do Rio Grande do Norte.


Um popular presenciou a ação dos bandidos e acionou a polícia, que rapidamente realizou um cerco no local e prendeu dois acusados, entre eles, um adolescente de 17 anos, ambos armados com uma garrucha calibre 22. Além da arma, os policiais apreenderam uma motocicleta Yamaha Fazer, que havia sido roubada nessa segunda-feira à noite, na cidade de Lagoa Nova, também no Rio Grande do Norte.

Policiais civis e militares participaram da ação que não deu chances aos suspeitos, que foram presos ainda no interior da loja.

O maior de idade foi identificado como Fábio Luan Justino dos Santos, 23 anos, vulgo Fabinho, residente na rua Mizael Xavier Gomes, em Currais Novos. Ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

O adolescente também tem passagens pela polícia e foi apreendido dias atrás na cidade de São Vicente, junto com outros três comparsas, onde pretendia realizar um assalto.

Os suspeitos responderão também pelo o roubo da motocicleta, tendo em vista, que foi roubada na noite de segunda, e está dentro do flagrante.

Nenhuma vítima saiu ferida no assalto.

J. Júnior

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário