Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Jovem assassinado em Picuí é sepultado e população faz manifesto clamando por justiça

Depois do sepultamento de Netinho, a população revoltada com a atrocidade, realizou uma manifestação em frente à delegacia pedindo justiça
Foto: Reprodução
Netinho
O corpo do estudante Francisco Borges de Oliveira Araújo, de 20 anos, popularmente conhecido por Neto Borges, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (17) em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, distante 242 km da capital João Pessoa. Ele foi assassinado na noite do último sábado (15) em um dos pontos turísticos da cidade.


Amigos e familiares lotaram o cemitério para se despedir do jovem. No decorrer do cortejo, a população seguia em total lamento e consternação pela barbárie que entristeceu toda uma cidade e região.

O rapaz, que era muito querido pela população picuiense, foi alvejado com três disparos de arma de fogo por volta das 23h30 e, mesmo sendo socorrido às pressas para Campina Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de dar entrada no hospital.

Depois do sepultamento de Netinho, a população revoltada com a atrocidade, realizou uma manifestação em frente à delegacia, ocasião em a frase: “queremos justiça”, ecoou por um bom tempo.

População protestou por justiça em frente à delegacia (Imagem compartilhada no WhatsApp)
Blog NP

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”