Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Humorista de Nova Floresta participa do programa da Eliana, no SBT

No programa da Eliana, o humorista integrou a bancada de jurados do quadro “Famosos da Internet” junto com outros humoristas
Foto: Reprodução
Renan Andrade de Oliveira
Conhecido em toda a Paraíba e no Nordeste pelos seus vídeos com milhões de visualizações, o youtuber Renan da Resenha alçou um novo voo neste domingo (23) ao participar do programa da Eliana, no SBT. Esta foi a primeira participação do humorista em um programa em rede nacional de televisão.


Natural de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Renan Andrade Oliveira é neto do ex-prefeito Raminho Lopes (PSDB), motivo pelo qual ainda chegou a ingressar na política, contudo, o humor mudou seu destino e o mesmo acabou fazendo da arte do riso a sua profissão. Renan já viajou por todos os estados do Nordeste levando o seu riso Brasil a fora.

No programa da Eliana, o humorista integrou a bancada de jurados do quadro “Famosos da Internet” junto com outros humoristas. Renan ainda recebeu elogios de cantores que participaram do televisivo. A baiana Claudia Leite e o sertanejo Gustavo Lima disse que são amigos do humorista e o desejou sucesso.

Com um grande leque de amizades entre artistas renomados, no último final de semana Renan esteve nos Estados Unidos participando da gravação do DVD do cantor Wesley Safadão, em Miami. Na oportunidade, o humorista levou o seu humor a terra do Tio Sam.

A sua participação no programa da Eliana bombou, também, nas redes sociais. A todo instante, amigos e conterrâneos postavam fotos e mensagens de sucesso e elogios ao paraibano que certamente tem um grande futuro no humor brasileiro e já é considerado mais um, entre tantos artistas paraibanos, a brilhar dentro e fora do Brasil.

Renan da Resenha do programa da Eliana, no SBT (Foto: Reprodução)
PoliticandoPB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”