Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Homem preso após troca de tiros com polícia pede desculpa as vítimas

Crime aconteceu na principal avenida do bairro dos Bancários, onde clientes de pizzaria foram assaltados. Outro homem também foi preso

Um homem preso após uma tentativa de assalto e troca de tiros com a polícia pediu desculpas aos clientes da pizzaria onde a ação aconteceu na noite de quarta-feira (5), em João Pessoa. Ele foi preso em flagrante junto com um comparsa, mas um terceiro assaltante conseguiu fugir em uma Ford Ranger. O caso aconteceu uma pizzaria na Avenida Walfredo Macedo Brandão, conhecida como a principal do bairro dos Bancários.



Segundo informações da Polícia Militar, o trio chegou à pizzaria, especializada em vender rodízios, pouco depois das 22h e anunciaram o assalto. Durante o assalto, uma equipe da Polícia Militar flagrou a ação e reagiu. Houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais, mas ninguém ficou ferido.

Os assaltantes informaram à polícia, ainda no local da prisão, que estavam sem dinheiro e que tinham como objetivo roubar o dinheiro do caixa do estabelecimento e objetos pessoais dos clientes. Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

No início da manhã desta quinta-feira (6), os presos em flagrante estavam prestando depoimento ao delegado que investiga o caso. A Polícia Militar realizou buscas ainda na noite de quarta, mas o terceiro suspeito não tinha sido preso até as primeiras horas desta quinta. A polícia segue em busca do suspeito foragido.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”