Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Família cumpre desejo de falecido e trio pé de serra toca em velório na PB; vídeo

Vídeo do velório, compartilhado através das redes sociais, mostra os músicos tocando ‘É proibido cochilar’, um dos grandes clássicos do forró
Reprodução/TV Correio 
Trio pé de serra animou velório no Sertão
O programa Correio Verdade, da TV Correio, apresentou nesta terça-feira (18) um episódio bastante peculiar. Na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, a 476 km de João Pessoa, a família de um homem que faleceu cumpriu um desejo dele e contratou um trio pé de serra para tocar no velório. Confira o vídeo AQUI.


Um vídeo do velório, compartilhado através das redes sociais, mostra os músicos tocando ‘É proibido cochilar’, um dos grandes clássicos do forró. Os parentes e amigos do falecido, respeitosamente, acompanharam a canção sem dançar.

“Quando eu morrer eu não quero choro nem vela. Eu quero forró, quero alegria”, disse o apresentador Samuka Duarte, citando pedido do morto à família.

“Eu acho que é bacana, não é nada demais”, completou o apresentador da TV Correio.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”