Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 30 de abril de 2017

Bandidos invadem festa e causam terror em Jaçanã; em Cel. Ezequiel, jovem é executado a tiros

A última semana do mês de abril de 2017 ficará marcada como uma das mais violentas para os Jaçanaenses

Dois bandidos encapuzados e usando armas de fogo invadiram uma festa de aniversário que estava ocorrendo na noite desse sábado, 29, e causaram um verdadeiro terror aos convidados.


Durante a ação a dupla só conseguiu levar um celular, pessoas que estavam no recinto afirmaram que os marginais agiram de forma rápida e dispararam vários tiros para o alto e alguns na parede da casa, com objetivo de intimidar as vítimas.

O assalto ocorreu por volta das 20h em uma residência situada no Bairro Novo Horizonte próximo ao ginásio esportivo localizado na entrada de Jaçanã/RN.

A última semana do mês de abril de 2017 ficará marcada como uma das mais violentas de todos os tempos para os Jaçanaenses.

Coronel Ezequiel RN

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo 30 de abril no bairro Irmã Elisa na cidade de Coronel Ezequiel, região Trairi do RN. O jovem identificado como Caio, filho de Adriana esposa de Canindé de Jaçanã.

Por volta das 2h30 da madrugada os assassinos adentraram a casa onde a vítima estava com sua companheira e realizaram o homicídio.

ClickPicuí com Notícia da Serra

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário