Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 11 de abril de 2017

Após ser repreendida por Silvio Santos, Sheherazade fala em ‘brincadeira’

Após ser repreendida pelo apresentador e dono da emissora, Silvio Santos, e proibida de fazer comentários políticos, a paraibana afirmou que tudo foi uma brincadeira
Foto: Reprodução
Jornalista com Silvio Santos na entrega do Troféu Imprensa
A jornalista Rachel Sheherazade utilizou as redes sociais para comentar sua polêmica participação no ‘Troféu Imprensa’, organizado pelo SBT, emissora onde atua. Após ser repreendida pelo apresentador e dono da emissora, Silvio Santos, e proibida de fazer comentários políticos, a paraibana afirmou que tudo foi uma brincadeira.


“Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!”, pontuou.

Ele inicia a postagem com texto de Mário Quintana. “A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance. Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível”. (Mario Quintana).

Entenda

Silvio Santos, aos 86 anos, foi acusado por internautas de assédio moral. Em sua fala, o dono do SBT disse que se Sheherazade quisesse dar a opinião dela, que comprasse uma estação de TV.

A jornalista, em determinado momento da conversa, diz que Silvio a contratou por causa de sua opinião – depois de uma crítica ao carnaval quando trabalhava em uma emissora da Paraíba, Raquel ganhou projeção nacional e foi contratada pelo SBT. Silvio Santos rebateu dizendo que ela havia sido contratada para ler notícias porque é bonita e tinha boa voz.

MaisPB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”