Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Acidentes deixam duas pessoas mortas e duas feridas em cidades do interior da PB

Casos aconteceram em Itabaiana, Sousa e entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna
Reprodução/Diário do Sertão
Dois ocupantes de
caminhonete ficaram feridos
Duas pessoas morreram e mais duas ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a noite desse domingo (9) e a manhã desta segunda-feira (10) em cidades do interior da Paraíba. Os casos aconteceram em Itabaiana, Sousa e entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna.


Na manhã desta segunda-feira (10), duas pessoas ficaram feridas em acidente registrado na BR-405, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna. Segundo o tenente André Lins, do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma caminhonete Chevrolet Montana, que colidiu de frente com um caminhão.

Conforme apurado pelos bombeiros, o acidente aconteceu depois que a caminhonete ultrapassou uma motocicleta. O condutor acabou perdendo o controle e bateu de frente com um caminhão que passava pela outra faixa. Com o impacto da colisão, o carro acabou saindo da pista. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Já na noite desse domingo, um enfermeiro de 25 anos morreu após ser atropelado por um carro de uma funerária. O acidente aconteceu na cidade de Itabaiana, Agreste paraibano, a 89 km de João Pessoa. Também durante a noite, um adolescente de 14 anos morreu após cair de uma motocicleta, na cidade de Sousa. O Portal Correio tentou contato com as polícias Civil e Militar, mas até a publicação desta matéria elas não tinham detalhes dos ocorridos.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário