Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 29 de março de 2017

Mulher persegue suspeitos após assalto e atropela um deles para recuperar celular

Segundo a polícia, a motocicleta da mulher chegou a passar por cima do suspeito, um menor de idade; condutora caiu do veículo e tanto ela quanto o adolescente tiveram escoriações leves

Uma mulher foi assaltada e teve um celular roubado enquanto lanchava no bairro Mangabeira I, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta terça-feira (28). Quando os suspeitos do crime (dois menores de idade) tentavam fugir de bicicleta do local da ocorrência, a vítima montou em uma moto, passou a persegui-los e atropelou um deles, recuperando o aparelho com o adolescente.


Segundo a polícia, a motocicleta da mulher chegou a passar por cima do suspeito. Na ação, a condutora caiu do veículo e tanto ela quanto o adolescente tiveram escoriações leves. O comparsa do menor ferido conseguiu fugir do local.

A mulher e o menor suspeito do assalto foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, também na Zona Sul. Até o fechamento desta matéria, o caso seguia sendo registrado na Central de Flagrantes. O fugitivo não foi localizado.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário