Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 12 de março de 2017

Homem é socorrido por motociclista, mas morre após ser baleado em São Vicente do Seridó

Crime aconteceu na noite deste sábado (11) em São Vicente do Seridó. Vítima foi ferida por dupla que também estava em uma moto

Um homem morreu depois de ser ferido a tiros na cidade de São Vicente do Seridó, na Paraíba. O crime aconteceu na noite deste sábado (11). A vítima chegou a ser socorrida em uma motocicleta, mas acabou morrendo instantes depois de chegar ao hospital da cidade.


Segundo as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homem estava andando pelo bairro Baiuca, onde duas pessoas que estavam em uma moto se aproximaram dele e começaram a atirar. A vítima foi ferida por três tiros. Os dois suspeitos fugiram na moto em seguida.

Depois que a vítima foi ferida, um motociclista se aproximou e ajudou a socorrer o homem, levando ele para o hospital na moto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Polícia Militar ainda fez o isolamento do local do crime que passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Até 12h deste domingo (12), a Polícia Militar não tinha informações sobre características dos suspeitos, ou da moto que foi usada por eles no crime. O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil na cidade, mas as ligações não foram atendidas.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário