Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem é assassinado a facadas durante festa na zona rural de Cubati

De acordo com a polícia, Café chegou na festa e não percebeu a presença do seu algoz, que se aproximou por trás e deferiu vários golpes de faca peixeira na vítima
Foto: Reprodução/WhatsApp
Vítima
Um homem foi assassinado a facadas durante a noite desse domingo, 26, por volta de 23 horas, em uma festa que aconteceu no Sítio Cacimbão, zona rural de Cubati, distante cerca de 6 km da cidade, no Seridó paraibano.


Segundo informações da Polícia Militar repassadas com exclusividades ao São Vicente Agora, já havia uma rixa entre o assassino e a vítima, identificada pelo nome de Adeilton Henrique de Alcântara (foto), de 29 anos, conhecido pelo apelido de Café.

Ainda de acordo com a polícia, Café chegou na festa e não percebeu a presença do seu algoz, que se aproximou por trás e deferiu vários golpes de faca peixeira na vítima que caiu no chão e acabou falecendo ainda no local, sem chances de se defender.

Logo após cometer o crime, o assassino se evadiu tomando destino ignorado. A polícia está fazendo diligências na tentativa de encontrar o criminoso, mas até o início da tarde desta segunda-feira, ele ainda não havia sido preso.

São Vicente Agora

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”