Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 17 de março de 2017

Energisa negocia contas de energia atrasadas com desconto de 50% no juros

Segundo a Energisa, para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% a 30% do valor do débito, que poderá ser dividida até em 12 vezes, dependendo do valor

Os paraibanos que possuem débito com a Energisa estão podendo negociar a dívida, com isenção de multa e redução dos juros pela metade. A negociação é feita para contar vencidas há mais de trinta dias e segue até o dia 31 deste mês.


Segundo a Energisa, para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% a 30% do valor do débito, que poderá ser dividida até em 12 vezes, dependendo do valor.

Os consumidores que aderirem à campanha até o dia 31 vão ter isenção da multa e desconto de 50% nos juros de mora. Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas.

A negociação, realizada com uso do CPF e do RG, é feita nos postos de atendimento da Energisa e com necessidade de comparecimento do titular da conta de luz, mas nos casos em que ele não possa comparecer é permitida a presença de um representante legal com procuração registrada em cartório e documentos pessoais. 

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário