Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Empresário é morto com dois tiros após reagir a assalto na praia da Penha, em João Pessoa

Após o crime, a dupla abandonou a moto e fugiu a pé pela escadaria que dá acesso à praia da Penha; três pessoas foram detidas
Imagem compartilhada no WhatsApp
Homem morreu no local
Um empresário do ramo de panificação, de 36 anos, foi morto, na manhã desta sexta-feira (17), após ter reagido a um assalto no bairro da Penha, em João Pessoa. Duas pessoas suspeitas foram conduzidas para a delegacia para prestar informações e outra foi presa em um local da Capital.


Segundo apuração da TV Correio, a vítima estava chegando a um mercadinho próximo ao Santuário da Penha, quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, o empresário reagiu e foi atingido logo em seguida por dois disparos. Após o crime, a dupla abandonou a moto e fugiu a pé pela escadaria que dá acesso à praia da Penha.

A perícia esteve no local fazendo o levantamento para tentar colher pistas que levem aos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não sabia precisar se os homens conseguiram levar algum dinheiro da vítima, mas duas pessoas foram detidas e uma havia sido presa. Os detalhes da prisão ainda não foram informados pela polícia.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”