Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Padre Fábio de Melo lança biografia nesta segunda em Campina Grande

Livro foi escrito pelo jornalista Rodrigo Alvarez da TV Globo. Acesso ao evento de lançamento é restrito
Foto: Reprodução/TV Globo
Jornalista Rodrigo Alvarez e Padre Fábio de Melo lançam livro em Campina Grande nesta segunda-feira
O padre Fábio de Melo lança na noite desta segunda-feira (5) em Campina Grande a biografia dele 'Humano Demais', escrita pelo jornalista da TV Globo Rodrigo Alvarez. O evento está marcado para começar às 18h (horário local) na casa de recepções Palácio das Nações, no bairro das Nações, e vai contar que com a presença da dupla que vai autografar as obras.


A Livraria Nobel informou que para ter acesso ao lançamento é necessário comprar o livro no estabelecimento a partir das 8h (horário local) e, assim, garantir a pulseira que libera a entrada no Palácio das Nações. A obra custa R$ 49,90. Ao todo, 300 pessoas vão poder ter o livro autografado. A fila começou a se formar na livraria às 4h (horário local) desta segunda-feira.

'Humano Demais' é o resultado de um encontro entre o jornalista e o sacerdote no ano de 2013. Rodrigo Alvarez aborda no livro o passado de Fábio de Melo e da família dele na cidade de Formiga, no interior de Minas Gerais, a decisão de ir para o seminário e a trajetória até se tornar cantor.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”