Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mulher é assassinada enquanto dormia ao lado de companheiro, na PB

Apesar de estar na cena do crime, o homem alegou à Polícia Militar que não viu o autor dos disparos. Caso aconteceu em Pombal, no Sertão

Uma mulher de 30 anos foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (2) enquanto dormia ao lado do companheiro, na cidade de Pombal, Sertão do estado, a 371 km de João Pessoa. Apesar de estar na cena do homicídio, o homem alegou à Polícia Militar que não viu o autor do crime.


A polícia foi acionada sobre a ocorrência por volta das 2h40. Ao chegar à casa, a vítima já estava morta. “Ela foi atingida por tiro no abdômen. Possivelmente a arma usada foi de grosso calibre, pois órgãos dela ficaram expostos. O companheiro disse que as portas da casa estavam abertas e ele acordou com um estrondo. Quando olhou para o lado, a mulher estava agonizando. Ele também contou que não viu o autor do disparo, pois a casa não tem energia elétrica”, relatou o sargento Eudes, ao Portal Correio.

Ainda conforme o policial, o caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir depoimento do companheiro da vítima. Até a publicação desta matéria, a PM não tinha informações sobre possíveis suspeitos ou motivações do crime.   

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário