Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homem é preso com pé de maconha de dois metros na Paraíba, diz polícia

Suspeito foi flagrado com 1kg de maconha e um narguilé, segundo polícia. Caso foi registrado no bairro Tibiri II, em Santa Rita
Foto: Soldado Jonhanderson/Polícia Militar da Paraíba
Suspeito foi encaminhado com o pé de maconha para a delegacia em Santa Rita, na segunda-feira (5)
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (5) com um pé de maconha de cerca de dois metros na casa em que mora no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. Além da planta, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 1 kg de maconha, um triturador, papel de seda e um narguilé, uma espécie de cachimbo de água usado em países do Oriente Médio.


De acordo com os policiais do 7º Batalhão, uma equipe fazia rondas próximo ao cemitério da cidade quando se deparou com o suspeito, que tentou jogar uma sacola ao perceber a chegada da polícia. Ele foi abordado e os policiais encontraram dentro da sacola várias porções de maconha. Na casa do suspeito, a polícia apreendeu o restante do material, incluindo a planta.

Ainda segundo a polícia responsável pela apreensão do pé de maconha, a planta estava sendo cultivada no quintal da casa do suspeito. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, juntamente com o material apreendido.

Material para consumo da droga foi apreendido pela polícia na casa do suspeito (Foto: Soldado Jonhanderson/Polícia Militar da Paraíba)
G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”