Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Homem é assassinado ao chegar a apartamento no Bessa, em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, vítima chegava com a esposa em um veículo Chevrollet Cruze quando o carro do casal foi interceptado
Reprodução/Mofioficial_/Instagram
Homem morreu quando
chegava em casa de carro
Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (5), quando chegava a casa onde morava no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima morava no prédio há 15 dias.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegava com a esposa em um veículo Chevrollet Cruze quando o carro do casal foi interceptado por uma Hillux prata, que estaria ocupada por cerca de três homens.

Ainda segundo a PM, um dos ocupantes da Hillux teria efetuado vários tiros no homem, que seguia no banco de carona do Cruze. Ele ainda chegou a abrir a porta do carro, saiu do automóvel, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao lado do veículo.

O Samu informou que o homem foi atingido com três tiros. Um dos moradores do prédio disse que o casal tinha alugado o apartamento há 15 dias e que o homem seria natural do estado de Pernambuco.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Hyldo Pereira – Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário