Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Grupos atacam agência bancária e dos Correios na PB; PM também é alvo e fica acuada

Casos aconteceram em Camalaú, no Cariri, e Santa Cruz, Sertão do estado

Agências dos Correios e de um banco privado foram alvos da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (6), no interior da Paraíba. Os casos aconteceram em Camalaú, no Cariri, e Santa Cruz, Sertão do estado. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.


Em Santa Cruz, a 445 km da Capital, homens fortemente armados sitiaram a cidade e explodiram um caixa eletrônico em um banco particular. Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 2h. A polícia confirmou que o equipamento havia sido abastecido recentemente e que os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. O valor roubado, porém, não foi informado.

Além da explosão na agência bancária, os bandidos dispararam vários tiros para cima no intuito de assustar a população. Ainda conforme a polícia, o prédio do destacamento da PM foi cercado por criminosos, que dispararam tiros contra as paredes e uma viatura. Os militares de plantão ficaram acuados e não reagiram ao ataque. Não há registro de pessoas feridas. A polícia suspeita que os bandidos tenham fugido com direção ao Rio Grande do Norte.

Já em Camalaú, distante 331 km de João Pessoa, a polícia registrou um arrombamento à agência dos Correios. Até a publicação desta matéria, policiais militares apuravam a situação e não tinham detalhes do ocorrido.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”