Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Filha e esposa de oficial de justiça de Soledade sofrem acidente na BR-230

Ao tentar fazer uma ultrapassagem a motorista teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado
Imagem compartilhada no WhatsApp
Bombeiros tentando resgatar as vítimas
Por volta de 10 horas da manhã desta sexta-feira, 09, a esposa e filha do oficial de justiça Agnaldo Melo (Boinha), da Comarca de Soledade, no Curimataú da Paraíba, sofreram um acidente automobilístico na BR 230, nas imediações do Sitio Nazaré de Pocinhos - PB. Segundo informações de amigos que postaram em grupos de WhatsApp, Luciana, esposa do oficial de justiça, dirigia o carro e seguia com sua filha Isadora para a cidade de Campina Grande - PB.


Ao tentar fazer uma ultrapassagem ela teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado. Luciana sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem. Já a filha da vítima sofreu pancada na cabeça e quebrou o fêmur. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.

Carro ficou destruído (Imagem compartilhada no WhatsApp)
Boinha postou nas mídias sociais uma mensagem falando sobre o acidente e como está o estado de saúde de sua esposa Luciana e de sua filha Isadora. 

"Boa tarde a todos. Infelimente minha esposa e minha filha sofreram um acidente de carro, hoje as 10h. Agradeço aos telefonemas de apoio. Luciana, minha esposa, está bem, porém precisa fazer exames rotineiros para saber se houver alguma lesão interna, porém ela não sente nada. Já Isadora quebrou o fêmur, houve uma pancada no cérebro, varios hematomas no corpo, teve sangramento, está bastante agitada e foi preciso ser sedada. Os médicos disseram que não podiam adiantar nada. Só os exames".  

São Vicente Agora

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”